0 Look : Calça com estampa com couro


Gatinhas e Gatinhos, vamos para mais um look do dia ?
Eu não queria mostrar fotos do meu cabelo antes de conseguir gravar o vídeo contando os detalhes para vocês, porém, estou tendo aqueles probleminhas de editor de costume, e como não podemos parar, olhem mesmo u.u kkk

Este look usei para ir ao culto, e foi o segundo dia que tinha pintado o cabelo, por isso esta este amarelão de dar tristeza. Mais a minha calça linda de viver compensa tudo né ? haha










Regata : K2B Infantil
Blusa de crochê: Trabalho artesanal
Calça : Bivik (tamanho especial)
Bota : Lojas Besni
Anéis: Feirinha/Presente do papi.

Esta calça foi mais um dos presentinhos do papi, e me diz se o bixinho não sabe mesmo do que a filha gosta ? Hhaha, ela é totalmente incrível, estou completamente "inlove"
E vocês, gostaram ? Espero que sim !


Um super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger