0 Tag : 15 Perguntinhas Fashion

Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem mais vídeo para as minhas gatinhas, tirei um tempinho para gravar a Tag 15 Perguntinhas Fashion. Gostei muito das perguntas e tudo mais.

Mas antes de tudo, quero pedir perdão se alguém não gostar de uma das minhas respostas kk meu amor encheu o saco dizendo que deveria ter maneirado na hora das "capinhas", sou bem espontânea e acabo falando e falando, e realmente são minhas opiniões, espero que gostem  e confere comigo la :


Bom meus amores, é isso !
E quem desejar, mandem-me Tags para que eu responda, porque como disse no vídeo, seria mais fácil para saber o que vocês gostam e querem que eu responda.

E por hoje é só.



1beeeeeijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger