2 Look : Outono, Outono


Oi minhas lindas, tudo bem ?
Quem está sentindo falta dos looks do dia ?
Poisé, hoje tem um look que eu amo, porque adoooro usar saias longas, calças de tecidos, e acho que essa jaquetinha combina super com estas peças, então sempre apelo para ela.

Usei este look para o meu dia de trabalho no sábado e depois fui à casa de um casal amigo, do qual já havia dito no look que postei domingo.
E como sabia que seria tudo corrido, quis algo confortável e  que me sentisse bem, e este foi, vamos conferir ?











Jaqueta : Meitrix
Regata : K2B infantil
Cinto : Rede de lojas Modas Ceará
Saia : C&A
Rasteirinha : Di Nikota
Bolsa : Presente da irmã

E ai meus amores, gostaram ? Eu acho que essas jaquetinhas jeans curtas, combinam muito com peças com estas, e é uma ótima dica para quem quer sair bem fresquinha, mais tem medo de esfriar, ajuda muito :)

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado e se joguem nesta também rs

Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Casal amigo...nhááá é nozes
amamos vcs viu.....d coração
e vc lindona como sempree

Cá entre Nós. disse...

Sim Sim rs também os amamos e sabemos que tem muito a nos ensinar... e o Joo amou o novo membro da sua família rs muito obg, você que é linda s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger