2 Look : Vestido mullet favorito em outra versão


Oi coisas gostosas da minha vida, tudo bem ?
Que dia lindo, mais feliz e maravilhoso. Hoje completo 1 ano e 11 meses com meu namorado (mês que vem 2 anos e muuuita surpresa por aqui rs), logo pela manha fui na casa dos familiares do meu amor e comemoramos os 4 aninhos do irmão dele, meu cunhado muito gatinho rs, depois fui o assistir jogar o futebol que ele tanto ama, depois mais aniversário e por fim aqui estou com vocês.

Este look fiz pensando na querida Cynthia Andrade, à muuuito tempo atras ela veio me pedir umas dicas sobre um look para casamento, mais que ela pudesse usar depois, e mencionou este vestido, perguntou se eu achava que ele desse para este tipo de evento e tals, eu já havia usado desta forma clique aqui. por isso ela ficou em dúvida.
Mais como ele é super básico,  e vai com tudo... 

Havia prometido à ela uma bateria de looks, fotografei e tudo mais, mais perdi as fotos rs, 
Por isso achei nada mais justo montar um look mais social com este vestido que ela gostou, borá conferir ?







Vestido : Brunffer
Cinto : Rede de lojas Modas Ceará
Sapato : Bottero 

Bom Cyn, espero ter à ajudado novamente, você pode trocar o cinto e sapato por outras cores, invista nos acessórios, make e arrase gata rs


Beijão meus amores e até o próximo post s2
Margarelli Dantas







2 comentários:

Anônimo disse...

AAA *-* Simplesmente amei a combinação *-*

muito obrigada pela ajuda (:


Cyn Andrade :]

Cá entre Nós. disse...

HUAHAUS, que bom que gostou, peças básicas combinam com TUDO, mgn :) beijão e até mais

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger