0 Look : Preto no Branco


Oi Minhas meninas, tudo bem ?
Como foi corrido meu sábado, trabalhei o dia toooodo, sem parar, cheguei em Araça, nem parei em casa e logo anoite fui a casa de um casal de amigos, que por sinal foi Maravilhoso, nos fizeram muuuito bem. Beijão Karina e Renato s2

Ontem, se perceberam me ausentei, um pouco por causa da correria, mais também por que minha net ontem parou de funcionar o dia todo, lindo né ? rs Por isso fico eu, devendo o Faça você mesma desta semana :s 
Mais não fiquem tristes, hoje separei DOIS posts para as minhas gatinhas.

E o primeiro é um look do dia, usei este look na sexta anoite para ir ao culto, como estava bem friosinho, tive que escolher por um look mais fechadão, e nele usei meu colar de gola *-* (Clique aqui e confira como foi feito) meu tênis super amado, e aquela calça lá rs.
 Enfim, foi um look muito confortável, agora borá conferir os detalhes ? 






Blazer : Fatal Girl 
Blusa : K2B
Colar de gola : Customizado Clique aqui.
Broxe : Confeccionado por mim
Anel de Mustache : Presente de Niver (Hallamon)
Calça : Brunffer
Tênis : Everlast 

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado, o look é bem simples, confortável e com os seus toques mais ousados !

Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger