0 Unhas da Semana - Passo a Passo unhas de Vaquinha



Eu quero ficar com essas unhas para sempre, sim ou claro ?

Fazia tempo que estava querendo fazer esta unha, mais precisava de um dia com animo para fazer, e este dia foi nesta semana, estava mesmo querendo fazer algo legal e diferente, então borá la conferir o passo a passo ?

Passo 1


1- Pinte as unhas de branco
2- no dedo anelar, faça uma francesinha grossa com um esmalte rosa;
3- Espere secar

Passo 2 


4- Em cima de algum objeto coloque pingos de esmalte preto
5- Com um palito de dente faça 2 bolinhas, no lado rosa, e lado branco;
6- Depois de o nariz e os olhos feitos, com o mesmo palito, pegue mais esmalte preto, e vá fazendo manchinhas irregulares, em volta da unha.

Passo 3


7- Depois vá fazendo em todos os dedos, encostando o palito deitado;
E por final, limpe as unhas e passe o extra-brilho 

E o resultado é este :





Eu usei :

Esmalte branco : Branco Puríssimo/ Risqué
Esmalte rosa: Buquê/ Impala
Esmalte preto : Preto gráfico FOSCO/ Colorama

E ai meus amores, vocês gostaram ? eu ameeeeei, as unhas ficam tão lindas, e meigas awwwn, estou cheia de amores *-*



1beijão, e até o próximo post.
Margarelli Dantas.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger