0 Look : Meu dia de DOMINGO.



Oi meus amores, tudo bem ?
Então borá as explicações, esta semana toda que passou , foi uma super correria, tive várias provas e trabalhos para entregar, e mais, meu namorado começou a trabalhar \o/ e todos os dias que ele chegava do serviço, me queria só para ele kk, então tudo ficou muito corrido, não pude estar fazendo todos os posts de costume, mais me partiu muito o coração, porquê amo fazer os posts e faço com todo meu coração, tenho uma agenda sobre os posts e quando falho, me sinto horrivelmente em falta com vocês :/ Por isso, tentarei sempre fazer os posts corretinhos.

E hoje, eu vim mostrar meu look e ontem e contar como foi meu dia rs, bom, eu andeeei muito ontem, não tive tempo de absolutamente nada, pela manha acordei com a noticia de que iria almoçar com o papi, então fui até a loja dele e lá fiquei por um tempo.


Depois fui em um restaurante de rodízio de churrasco, que meu pai sempre costuma nos levar, e para variar, comi pelas tantas kkkk


E mais, depois que sai do restaurante estava indo embora, minha aliança caiu do dedo, e a perdi, meu amor esta querendo me matar até agora :s:s:s
Esta foto com a girafa foi proposta da minha amada irmã, não sei o que ela quis dizer com isso kk

E logo a tarde, fui à uma feirinha de roupas e acessórios, tipo 25 de março, la em Pirapora do Bom Jesus, garimpei algumas boas peças por la, eu realmente gosto deste tipo de coisas *-*


E por fim, fotografei o look do dia, mais como já havia usado este look antes e estava bem mais produzida, separei as fotos, produzida e depois o look na integra .



Look na integra :







Apenas troquei as rasteirinhas e estava super maquiada no primeiro, agora me diz, que poder a maquiagem tem, não é mesmo ?!

Jaqueta : Meitrix
Regata : K2B infantil
Panta-lona : Sem marca
Rasteirinha : Di Nikota
Colar : Malwee

Bom meus amores, o esquema foi que meu domingo foi lindo e claro que eu não poderia deixar de compartilha-lo com vocês...
Foi o primeiro passeio que juntou minha família e família do meu amor, minha sogra foi junto e arrasamos nas compras kkk, e aguardem que logo logo tem look do dia *-*
Amo a sensação que peças leves como esta calça me dão, alguns amigos dizem parecer pijama --' mais eu à amo, e como sabia que não iria parar, à quis por ser mega confortável !

Espero que tenham gostado, por hoje é só :)


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger