0 Look : Maguiuche Dantas

Oi meus amores, tudo bem ?
Eu separei este post diferente, para falar sobre a minha irmã, se não fizesse ela morreria com dor de barriga rs Brincadeirinhas a parte...

Bom, o nome dela é Maguiuche, isso, é assim mesmo que se pronuncia MA-GUI-U-CHE, sei que vocês ficariam em dúvidas rs
A Mag é a gordinha mais linda, as vezes um pouco descuidada, mais amo maquia-la e deixa-la muuuuito arrumadinha rs e este post é para mostrar que não é porque você é gordinha, que não precisa se arrumar e ficar bonita (as vezes ela pensa assim)...

Bom, em um dia ela iria em algum lugar (que não me lembrarei agora) e eu sempre acabo arrumando, seu look, cabelo e make, e minha mãe que nem gosta, acabou tirando umas fotos, e borá conferir ?





E o resultado foi :




+ o look e cabelo :



Super linda, não é ? 
Bom, o nem tem o que falar do look né ? Existem roupas liiindas para gordinhas, proporcional ao corpo e super da moda. Já no make up, usei algumas sombras neutras e fiz o degrade que ela adooora, e a diferença é nítida  não é ?

E aproveitando o embalo, já separei algumas outras fotos em que fiz esta arrumação nela, de cabelo, make-up e tuudo mais 


Existe um post feito no outro blog Clique aqui e confira




P.s. Tem tutorial deste make, aguardem





Qualquer detalhe, faz a diferença, não é mesmo ?
Espero que vocês tenham gostado, e as gordinhas : ANIMO, vocês são lindas, com as formas de vocês :)


Beijão até o próximo post.
Margarelli Dantas e Maguiuche Dantas















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger