0 Tag : Isso ou Aquilo ?


Oi Amooooooooores, tudo bem ?
Hoje tem vídeo eba \o/ 
E hoje o nosso vídeo é uma tag, tag : isso ou aquilo ?
Onde nela dou minha opinião sobre diversos produtos de beleza, e vocês poderão conhecer um pouquinho mais de mim, vamos lá ?


Gostaram meus amores ? me perdoem pela minha lerdeza rs, mais mesmo com tudo isso, adoooro fazer vídeos assim, gosto de responder perguntas, e como disse no vídeo, pretendo estar postando 2 vídeos por semana, um de make up como de costume e outro, e o outro, funcionará assim : uma semana ensinando algo e outra de Tag, e se vocês quiserem, ou tiverem curiosidade que eu responda alguma, me mandem, farei o possível para responder rs.
Beijão e até mais s2


Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger