0 Produtos da semana: Glitter e Sombra Iluminadora Dailus


Oi minhas gatinhas, tudo bem ?
Hoje tem produtos da semana e eu sei que vocês adooooram.
Hoje iremos falar de 2 produtinhos super baratosincríveis, são a sombra iluminadora e Glitter da Dailus.

Para começar, vou falar sobre a pigmentação:


A sombra é incrível, ela realmente fica a cor que esta no potinho e o glitter, apesar de fazer uma grande sujeira, uma vez aplicado com um bom fixador ele segura muuuito, e deixa o seu make extremamente DESLUMBRANTE


Acho apenas, que a embalagem poderia ser melhorada, porque enfim, nós acabamos derrubando mais do que usando. Ter aquela tampinha com apenas um buraquinho no meio para retirar, seria ótimo, fica a dica rs

E em quesito valor, a Dailus é realmente ótima, lembro-me que paguei 8 e pouquinho no Glitter, a sombra não me lembro muito bem, mais tenho certeza que foi em torno disto.
Sem contar que achamos em qualquer perfumaria ou farmácia, e da para ser aplicado com o dedo mesmo. Perfeito ou não ? rs

Bom meus amores, espero que tenham gostado e este é mais um dos produtos que o Cá entre Nós indica, e aguardem, já já o nosso vídeo de make up esta no ar e com uma surpresinha rs



Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger