0 Post da amiga com Camila Akiki

Oi minhas gatinhas lindas, Tudo bem ?
Hoje tem mais post da amiga, e eu preciso confessar para vocês que eu amo muuuuito isto, porquê toda semana é uma surpresa sobre o que estas meninas vão aprontar por aqui, e eu fico querendo fazer tuuudo também, inclusive, já comecei reproduzir as unhas e daqui algumas semanas faço um post com as 5 que mais amei e reproduzi.

E agora, para você que gosta de fazer unha, cabelo, maquiagem, customização ou até mesmo decoração, manda para o Cá entre Nós, será uma honra aprender um pouquinho mais com você, porque claro, toda menina tem lá seus segredinhos, não é mesmo ? Fico esperando :)

Agora vamos ao post ?

Que eu amo a Camila e o Filhotinho dela, não é novidade, não é mesmo ?! Ela é sempre um doce, e procura sempre fazer tudo certinho. E no começo da semana mandei uma foto de unhas parecidas com estas e ela já fez uma para nós rs e como diz ela "Simplesinha mesmo, mas é oque esta em alta pro outono/inverno. Combinação perfeita simples, linda e na moda" Precisa de mais o que ? Só aprender rs




Para começar, passe uma fina camada do lilás bem clarinho, aqueles que quase não aparentam estar de esmalte, mas que claro, fará toda diferença depois.





Agora, em uma esponjinha de lavar louça (ou esponja de maquiagem), faça três listras.
Primeiro o lilas mais clarinho, depois o lilás mais escuro e por ultimo o roxo.







É interessante que antes de carimbar na unha, retire o excesso carimbando a esponjinha em papel alumínio, papel sulfite ou até mesmo em um saquinho de plastico.

Depois é só carimbar na unha com o roxo mais forte nas pontas, fazendo assim um degradê


Limpe os excessos e passe a base fosca para dar o toque final.


E agora ?! é só arraso

Escolhi esta unha, pois ela mostra duas super tendencia para este outono-inverno: a gradient nail e o esmalte fosco.
E melhor, elas ficam lindas em qualquer cor. 
Inclusive meu primeiro post aqui no CÁ ENTRE NÓS foi com esta técnica, por isso eu a AMO. E as proximas unhas :Cupcakes 
Fiquem ligadas !

EU USEI:
-Esmalte dama - Nati esmaltes
-Esmalte lilás-gold - Lorrac
-Esmalte humor - Eliana super pérola
-Base fosca - Risqué
-Esponja (de louça ou de maquiagem)
-Palito,algodão e acetona para acabamento


Bom meus amores, este foi o post da amiga da semana, e como vocês já sabem, a Camila é nossa colaboradora aqui no blog, ou seja, ela sempre estará nos ajudando e mandando as unhas, e para quem tem interesse em aprender alguma unha, ou algum tipo de passo a passo, comenta aqui, manda recadinho, isso facilitará e muito, para que ela possa suprir os desejos de vocês :)
Ficamos na espera, beijão e até o próximo post s2


Margarelli Dantas
& Camila Akiki.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger