0 Produtos da semana : Sombras Iluminadoras Archy Makeup



Oi meus amores, tudo bem ?

Hoje nós temos mais um produtos da semana, e falaremos sobre as sombras iluminadoras Archy Makeup, que são tuuudo de bom...
A minha história com elas é bem engraçada, porque NUNCA havia ouvido falar desta marca, e quando vi uma prateleira só desta marca, aqui em araça, na minha perfumaria preferida, pronto, queria tudo aqui em casa comigo.
De cara me apaixonei pela laranjinha, achei a cor linda de morrer, o cheiro e tudo mais.
Trouxe para casa, para testar, e no fim, me apaixonei mais ainda, a cor era linda, a pigmentação... fiz muuitos makes com ela, até voltar a lojinha e comprar mais a verde.



Estava louca para montar um make bem elaborado para vocês, queria esperar um pouco por conta do outono, mais não consegui, e esta semana já vai ao ar o vídeo rs


Como já havia dito, as sombras são ótimas, com ótima pigmentação.


Um pouquinho difícil de se usar, por contar alguns pozinhos brancos nela, se espalhar muito com o pincel, acaba ficando muito claro, deve-se apenas aplicar. Fora isto, ela é perfeita, prefiro ela do que as da Dailus :x


E claro, poderia ter aquela tampinha com apenas um buraquinho no meio, rs ,  faria menas sujeira.

Bom, não preciso dizer mais nada né ? Super indicado, e comprem mesmo a de vocês... elas são ótimas, estou apaixonadíssima !



Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger