0 Produtos da semana: Blush Líquido Avon ColorTrend


Oi meus amooores, tudo bem ?
Borá conferir resenha de mais um produto da semana ?

Yes, hoje falaremos sobre o Blush Liquido da Colortrend.
Quem me conhece, sabe, que não simpatizo muito com produtos da ColoTrend, acho que a Avon sozinha, já é ótima.
Mais este blush é uma exceção, quando eu o vi na revista por apenas R$ 8,00, corri arranjar uma caneta marcar, porque afinal, precisamos testar, não é mesmo ?!


Ele vem em uma embalagem como está, e como diz meu namorado, parece tudo, menos blush rs


É EXTREMAMENTE pigmentado, isto foi apenas uma gotinha, e olha só o que virou rs
Por isso, precisa-se de muuuitacautela ao usa-lo

Super fininho e fácil fácil de espalhar, com uma cor linda, este é pêssego rosado, não tem nada de pêssego e tudo de rosado rs


O único problema é que não dá para se usar muito, tão pouquinho e pequeno, logo acaba rs
Mais estou apaixonada, e como tudo tem sua exceção, Parabéns ColorTrend, estou encantada com a qualidade e valor :x 

Isso ai meus amores, mais um super produto indicado pelo Cá entre Nós, ainda não tem o seu ? Corre comprar, eu garanto, ótimo investimento :)


Beijão meus amores, e até o próximo post s2
Margarelli Dantas




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger