0 Tutorial : Make up com Glitter e Ajudinha da amiga rs



Oi Gatinhas da minha vida, como andam ?
Hoje é quinta-feira, e é dia de ? hmmm, hoje temos nosso vídeo de make da semana, mais este é diferente, sabe porque ? Temos uma visitinha nele rs
A nossa fã number 1, a Andresa Dias, veio me visitar em pleno dia de gravação. Passamos um dia muito agradável e colocando as fofoquinhas em dia, ela fez um pouquinho de bagunça, mais agente deixa passar porque não é sempre que vem uma atriz que vem aqui nos visitar, não é ? rs

Agora chega de blá blá blá, assista o vídeo e garanta grandes gargalhadas. Não é amiguinha ?


P.S. Este sapato da foto à cima, é o que ela fala no vídeo rs 


Deu para perceber a pequena bagunça que rolou aqui, não é mesmo ? rs
A Andresa é uma graça e viciada em malhação rs,  minha amiga de anoooos, realmente uma benção, sempre esteve ao meu lado, me ajudando e dando a maior força do mundo, saiba querida,  que eu à amo e que é muito preciosa !
E meninas, se o Cá entre Nós existe, tem um dedinho de Andresa em, agradeçam à ela 


E para quem queria ver, ai está a foto bapho da nossa Atleta com o Caio Castro e Felipe Folgosi, já podem morrer de inveja rs 



P E L E :

Base : Avon Colortrend - Rosado Médio
Pó Compact: Natura Aquarela - Cor 44
Blush e Corretivo Paleta Natura Faces

O L H O :

Delineador : Natura Diversas
Fixador de sombras: Dailus
Mascara de Cílios:  Abelha Rainha
Lapiseira : Natura Aquarela - Cor 01
Primmer : Renew
Sombra Iluminador : Dailus - Silver Cor 18
Glitter : Dailus - 20 Argentum
Sombra preta : Natura Diversa Quarteto de Sombra Celestial

B O C A :  

Batom : Natura Aquarela - Cor 08

Para conferir a resenha dos produtos Clique aqui.


Bom, por hoje é só minhas tchuquinhas, agora vou resolver coisas para o nosso blog, e aguardem, que tem grandes surpresas por vir :)


Um beijinho, e tchau tchau.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger