0 2 meses de blog com Parceria Big Boy's Surf

Oi minhas Gatinhas, tudo bem ?
Hoje, assim como todos os outros dias 8, serão especiais, e por sua vez, completamos hoje 2 meses de blog *-*
E por isso, quero agradecer aos nossos 200 likes na fanpage, aos quase 7.000 acessos no blog, por cada pedido, recadinho, e comentário de vocês, aos amigos e namorado que tem me dado taaanta força, as meninas que me chamam no chat do facebook para elogiar o blog, e claro, a todas vocês minhas leitoras, saibam que este carinho todo é reciproco.

Mais para comemorar, quero anunciar a nossa parceria com a loja Big Boy's Surf. A loja realmente tem variedade e qualidade, desde o primeiro momento que entrei, me apaixonei por algumas peças rs Trabalhando com marcas como : Hollister, DC, Oakley, Billabong, Abercrombie & Fitch, a loja procura sempre estar inovando, trabalhando com tendências e lançamentos do mercado, e claro, com peças totalmente exclusivas. Achou pouco ? a loja ainda te oferece até 30% de desconto. É bom ou não é ?!

Agora  para quem ficou curiosa e querendo conferir mais de pertinho, separei algumas das peças para vocês. Borá conferir ?












Gostaram não é mesmo ? 
A loja se localiza aqui em Araça, na minha cidade mesmo, e para as meninas e meninos daqui o endereço é Rua: Santa Cruz, 138- Centro. E para quem não é, mais deseja ficar ligadinha (o) e conferindo as novidades, Clique aqui e deem um like na fanpage. 
Eu recomendo e tenho certeza que não irão se arrepender.


Bom, Big Boy's Surf, sejam bem vindos ao Cá entre Nós, e meninas (os) sejam bem vindos (o) a nossa loja parceira.


P.S. Para quem for fazer compras, ou encomendar algo, não esqueçam de usar o código do blog Cá entre Nós


Um beijão, e até o próximo post.
Margarelli Dantas








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger