0 DIY : Porta Treco


Oi meus amores, tudo bem ?
Quem é que não gosta de um bom inventando moda, não é mesmo ? então hoje separei dois para vocês, super fácil e legal, eles funcionam como posta-jóias, porta-treco, e o que for rs, vamos conferir ?


Este primeiro, tem uma coisa legal, muita gente já sabe esta história e agora vou contar para vocês. 
Esta caixinha de bombom, ganhei a quase 2 anos atras, ele veio junto com o meu pedido de namoro rs, meu namorado comprou estes bombons e como em cima havia este rótulo, ele abriu e colocou nossas alianças la dentro, embaixo do rótulo. E claro, ele tinha em mente que logo eu pegaria e abriria, mais infelizmente não gosto de Ferrero Rocher. Então ele ficou pedindo para que eu abrisse, mais fiz uma super enrolação por conta de não gostar, então daria para minha mãe depois... Ai ele ficou meio nervosinho e abriu, quando vi as alianças cai de amores awwwwwwwwwwwwwwwwns rs *-*


Eu guardei a caixinha, como tooodos os presentes e lembrancinhas recebidas por ele, mais estes dias, à vi e pensei que poderia me servir de algo, então ...


Retirei o rótulo, o papel que havia em baixo, e guardei nele as bijus que mais costumo usar e sempre é um sacrifício para achar. Gostaram ? 
É super prático e de uma serventia imensa :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora este é mais inusitado...
Estava a uma cota atras de um disco de vinil, até descobri que minha mãe tinha VÁAAARIOS rs


Vi em um dia no facebook, que quando o disco de vinil é molhado em água quente, é fácil de modelar, realmente, mais isso demora uns 2 segundos apenas, ai você tem que ficar esquentando a água umas mil vezes, ai você arruma em um lugar e desarruma em outro rs, é um pouquinho difícil de deixar legal. Tentei várias vezes deixar como queria, depois desisti e ficou assim rs

Gostaram meus amores ?  
Quem é que vai reproduzir ?
Quero vem em rs



Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger