0 Tag : The colors of the Rainbow (as cores do arco-íris)



Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje é dia de vídeo, e faz tempo que não temos nenhuma Tag por aqui, não é mesmo ? Por isso resolvi gravar uma que achei super legal, encontrei no blog da Jana makeup, creio que sejamos uma das primeiras blogueiras brasileiras à grava-la.
Porém, ela foi totalmente adaptada ao meu jeito haha. Iria gravar como o dela, mais pensei : Nossa, tenho tantos sapatos coloridos, e porquê não ?! hmhm. E para incrementar procurei algumas peças de roupas combinando com as cores e achei que ficou bem legal, me animei horrores para gravar. Agora só falta vocês conferirem, vem comigo ?


Espero mesmo que tenham gostado !


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger