0 Tutorial : Como preparo minha pele.



Oi zentttt, quem ta afim de mais um vídeo ?
Sei que vocês devem estar pensado : ESSA MARGARELLI É LOUCA, UM POST ABARROTANDO O OUTRO haha. É que gente, to perdida, minha vida ta um corre só e eu não estou dando conta de tudo haha. Então acabo atrasando os posts, mais como tenho uma agenda, gosto de seguir certinho.
Acho que a partir de domingo tudo volta ao normal :)

Agora vamos ao vídeo ? Semana passada havia prometido que faria um vídeo de como preparo minha pele, e como promessa com as minhas meninas, são dividas, aqui estou para cumprir tudinho. Neste vídeo mostro como preparo a pele normalmente e para gravar vídeo, não uso pó de contorno e iluminador normalmente, por isso não vai ter no vídeo também. Fiz o máximo para facilitar e fazer com produtos que todas possam ter em casa, então espero que ajude a vocês !
Vamos conferir ?




Produtos usados :

Base : Vult Cosméticos 
Pó compact : Natura Una
Corretivo Colorido : Vult Cosméticos - Amarelo (Resenha, clique aqui)
Corretivo : Paleta Natura Faces
Primmer : Renew
Bronzer iluminador : Summer Bronze Péloras - Avon (Resenha, clique aqui)

Espero mesmo que vocês tenham gostado e que tenha ajudado a vocês meus amores :)


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger