0 Look : Colete Pelúcia


Oi meus amores, tudo bem ? Hoje tem mais look do dia *-*
Usei este look no domingo, e como estava um friosinho, não me empacotei muito, apenas usei uma segunda pele e o colete, e que colete não é mesmo ? HAHA !
Eu piro muito neste colete, já usei váaarias vezes e acho ele mega glamouroso, mais esta foi a primeira vez que o usei com algo por baixo, normalmente sempre o uso sozinho, e para combinar, apelei para minha calça de sarja e coturno:










Colete : Marialícia 
Segunda Pele : Lojas do papis
Calça : Bivik 
Coturno : Vivaice
Cinto : Ciric Modas (lojinha aqui de Araça)
Bolsa : Feirinha 
Anel : Feirinha do pesqueiro e pousada Maeda
Colar: era do papis


Bom meus amores, este foi o nosso look de quarta, espero que tenham gostado !


1 super beijo e até o próximo post :)
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger