0 Look : Coturno & Militarismo estampado s2


Oi meus amores, tudo bem ?
Vamos para mais um look do dia ?!
O look de hoje tem peças que estou apaixonada, primeiro meu coturno liiindo que ganhei do meu amor de dia dos namorados *-* 
Calça que é tudo de bom, e posso adiantar, paguei super barato (Conto tudo neste vídeo) e foi a única dos últimos tempos que nem precisei apertar (yes), blazer não preciso dizer nada, quando o vi na Marisa, foi amor a primeira vista, precisei traze-lo comigo, mais esta blusinha que acho um amor a golinha alta cheia de frufru. Por fim, mais não menos importante, meu anel de relógio que é uma coisa de louco né haha, todos piram. Vamos conferir os detalhes ?















Camisa : Esotérica 
Blazer : Marisa 
Calça : C&A Clock house
Cinto : Loja do papis
Coturno : Vivaice - Passarela
Bolsa : Presente da irmã
Brinco : Presente de niver
Anel : Feirinha do pesqueiro Maeda

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado, porque eu estou amando cada peça deste look :)


Um beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger