0 Vitrine da semana.


Oi meus amores, tudo bem ?
Bom, para quem não sabe, meu pai tem uma "rede de lojas" ainda pequena, mais que lá vai crescendo. E todos os sábados eu vou trabalhar em uma, que é a Dirce Modas Ceará Clique aqui e conheça mais.
E como normalmente sou eu que troco os manequins, minha irmã deu a ideia de fotografas as vitrines e por no blog, e sabe ? Achei uma ótima ideia haha.

Comecei no sábado mesmo, mais fiquei total perdida de como tirar as fotos e como postar. Por isso vocês vão reparar que as fotos estão meio desorganizadas. Mais no início da semana já terão fotos novas e prometo que tudo certinho... Agora vamos conferir ?



Manequim 1 : Este manequim é sempre o mais difícil de arrumar por conta dos dedos da mão que são abertos, e o pé que tem um ferro de encaixar no suporte.
Então sempre optamos por camisas mangas largas, blusas sem mangas, saias, vestidos, calças jeans largas ou leggings.
Desta vez, coloquei esta calça jeans com estampa de cobra, havia acabado de chegar na loja. Uma camisa com tom forte e uma pequena incrementada com os acessórios;



Manequim 2: Essa gordinha é um chaaarme, tem um bumbum que é coisa de doido :x haha
Por ela ser gordinha, sempre acabamos colocando coisas "mulherão" e desta vez quis diferenciar colocando algo mais juvenil, uma camisa xadrez, shorts Boy friend, que também haviam acabo de chegar e um Maxi colar para dar uma quebrada;


Manequim 3: Homem é sempre mais difícil de arrumar né haha.
Coloquei a famosa calça jeans e camiseta, dando um charme com o cinto e boné da Coca-Cola;


Manequim 4: Este foi o mesmo esquema, usei uma calça jeans, camiseta, cinto, porém, para dar um charme, dobrei a boca da calça (homem também pode usar calça dobradinha u.u), e olha, achei que ficou um gato u.u



Manequim 5: Como disse, ainda estava meio perdida com as fotos e esqueci de tirar boas fotos deste manequim, mais ela esta usando uma camisa mullet, amarrada da frente e saia de bandage laranja, o charme todo ficou no Maxi Colar lindíssimo !


Bom meus amores, estes são os meus manequins haha, me dão um trabaio que só. Mais amo ficar vendo o resultado e montando looks para eles, me inspiram até.

Espero que tenham gostado !



Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger