0 Post da amiga com Camila Akiki


Oi meus amores, tudo bem ? 
Quem é que estava sentindo falta dos posts da amiga ? Pois bem, hoje eu voltei, e é com mais uma das lindas unhas da Camila Akiki. 
Ela fez para nós o passo a passo daquelas unhas da Juu da malhação, as que ela  aparece usando na abertura (eu sempre reparei haha). São em formato de All Star e é a coisa mais meiga do mundo todo. Vamos conferir o passo a passo ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Para começar pinte o indicador com o esmalte preto e o restante com base


2- Faça francesinhas grossas nas unhas que ficaram com base;


3- Faça tambem uma francesinha grossa na unha pintada de preto;


5- Para fazer o "all star",use um pincel para decoração de unha com o esmalte branco e faça dois "X"
Dependendo do tamanho da unha,faça mais X


6- Agora é só fazer uma risca fininha com o esmalte preto, rente com a francesinha. 
Detalhe, quanto mais fininha a risca, melhor.


Finalize com base extrabrilho e prontinho !


É só soltar a imaginação e abusar da sua cor favorita : azul, rosa, laranja, amarelo, verde, roxo, vermelho...

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado !
Agora eu tenho uma péssima noticia, estou sem internet e não sei até quando, então tenham compreensão, Beijão e até o próximo post s2

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger