0 Domingo no Sítio


Oi meus amores, tudo bem ?
Meus domingos costumam ser sempre bem familiares, meu pai gosta muito de sair e fazer programas comigo e minha irmã. Quando não estou com ele, estou com a família do meu namorado, ou nos jogos de futebol dele...
E este domingo eu fui no sítio de uma tia da minha madrasta, fazia muito tempo que eu não passava por lá. Eu adoro este negócio de campo, ficar em um lugar com muita paz, um silencio maravilhoso, só ouvir os passarinhos cantando, ventinho batendo no rosto e toda essa coisa gostosa e saudável. Mais ainda, a casinha é estilo bem antigo, aconchegante, e eu não resisti, tirei muuuuitas fotos.
Aí, como esta semana estou confusa, por conta que fiquei sem internet, e a minha agenda de posts ficou toda bagunçada, porque não vir aqui e mostrar um pouquinho desse meu domingão em família para as minhas meninas ? Porque estar bem, também esta na moda haha. Vamos la ?


















Meu amor que gosta destas coisas, tirei as fotos pensando nele e aqui estamos haha.
Gostaram meninas ? se vocês gostam de posts assim, digam-me, que procurarei sempre estar mostrando a vocês como são os meus finais de semanas familiares.
Bom, espero que tenham gostado !


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger