0 Dica da Maa !

 Oi meus amores, vamos para mais um dica da Maa ?
Eu adoro fazer estes posts com dicas minhas, dicas que aprendi um dia e pratico sempre, principalmente as de maquiagens.
Hoje vamos falar de cílios, meus cílios são bem longos e todas me perguntam o que faço, que máscara eu uso, e hoje as dicas são para cílios e eu sei que vocês vão amar, vamos conferir ?



Seu olhar pode parecer ainda mais o de boneca de porcelana se você usar também a máscara nos cílios inferiores !

Para isso, não há mistério: basta escolher sua máscara de cílios favorita (a que alonga, da volume, curva). Não precisa tentar penteá-los, basta encostar o pincel e aplicar a máscara. Você vai perceber que fica muito mais fácil passar a máscara nos cílios inferiores se abrir bem os olhos e o olhar para cima.
O segredo é não exagerar na quantidade de máscara para não borrar (para isso você pode reservar a máscara que já estava no finalzinho). Falando em borrar, passe primeiro a máscara nos cílios inferiores e, depois, nos superiores. Se passar primeiro em cima, vai borrar a pálpebra na hora de passar embaixo.

E máscaras de cílios incolor ?

Se você quer um make mais natural, clean, opte pela máscara incolor !
Com ela você vai conquistar cílios mais definidos e alongados, com um brilho suave, que destaca o olhar sem revelar a maquiagem.

Para aplicá-la, faça o mesmo procedimento da máscara de cílios preta. Outro truque é usá-la nas sobrancelhas ! Ela funciona como gel; com as sobrancelhas feitas aplique máscara incolor e penteie-as  com o aplicador ou pincel.


E ai meus amores, gostaram ?
Eu acho que máscara de cílios faz todo uma diferença, e só para adiantar a minha favorita do momento é a máscara de cílios Avon super extreme, ela é peeeerfeita *-*


Um beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger