0 Vitrine da Semana.


Oi meninas, tudo bem ?
Bom, minha vida esta voltando aos eixos, provas e trabalhos acabando, sem posts acumulados e abarrotados. Então agora já podemos começar a nossa nova agenda de posts...

Para iniciar a semana, venho mostrar para vocês a nova vitrine da semana. Ela não esta "ó" que coisa, ontem estava completamente preguiçosa e não me animei muito para montar os looks, e alguns, já haviam sido trocados pela minha irmã, então em partes o trabalho nem foi todo meu. Mais vamos conferir ?



Manequim 1 : De novo corri para uma calça estampada, como já havia dito no outro post, ela tem um ferro na perna que é muito difícil de achar peças que passem por ela, por isso a calça é larguinha. Coloquei este colete de couro com estampa em xadrez (mix de estampas esta na moda u.u), uma sobre-pele e lenço em contraste com a calça, e o "tchan" ficou todo na bolsa;

Manequim 2 : GEEEENTEM, eu estou pirando nesta calça, tem esta e uma vermelha... queria muito que meu amor topasse usar :/ achei a lavagem linda, mais as marquinhas das coxas, um charme só  e este moletom da Hollister, amo moletons com esta cor de moletom haha, é um arraso :) 


Manequim 3: Não sabia o que por, e como ela fica horrível de calça por não ter as pernas, optei por essa saia de paête toda elaborada, uma camisa, blazer e maxi colar;


Manequim 4 : A gordinha já havia sido trocada pela minha irmã, então nem mexi, ela esta super linda com essa calça de estampa de zebra (as gordinhas também podem) + um colete de couro e lenço.


Bom meus amores, este foi nosso vitrine da semana, espero que estejam gostando, semana que vem tem mais :)


Um beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger