0 Look : Couro, glitter e estampa



Oi amores meus, tudo bem ?
Hoje tem mais um look do dia para minhas gatinhas haha !
Bom, este look é a alegria em roupa... Ganhei esta calça do meu pai, faz algum tempo e eu pirei nela, por conta da cintura ser mega alta, mais esta jaqueta de couro que é um charme né, vamos combinar. Incrementei com o meu slipper todo porpurinado. Vamos conferir o look ?









Jaqueta : Safira Fashion
Camisa : Dubalo 
Calça : K2B
Cinto : Lojas do Papis
Slipper : Presente da Tia 

Bom meus amores, espero mesmo que vocês tenham gostado do look.



Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger