0 Dica da Maa !

Oi meus amores tudo bem ?
Bom, hoje tem mais dica da Maa ! Separei um post sobre "cheirinho", ultimamente eu tenho andado muito ligada nisso, perfumes, cremes corporais e essas coisas, por isso quis saber se tem algum cheiro de perfume especifico para cada pessoa, com isso tive respostas ótimas e  separei 3  respostas do perfume ideal para vocês. Quem quer conferir ?


- Existe um perfume certo para cada ocasião ?


Sim, Claro ! Se você se veste de uma maneira diferente em cada ocasião, o mesmo acontece com o perfume. Uma pesquisa recente comprova isso. Segundo um estudo, as mulheres possuem, em média seis perfumes diferentes.
Um deles, normalmente, é usado por elas há muito tempo.
Os outros são para variar um pouco.


- E qual é a fragrância certa para cada momento do dia ?


Para o dia-a-dia, você pode optar por uma fragrância mais  refrescante, com notas de saída mais acentuadas e aroma menos marcante. Mas para a hora da conquista, invista em perfumes mais sensuais, com notas ambaradas e orientais, marcantes.

- Como escolher um perfume para presentear 


É preciso considerar três aspectos: a marca, a embalagem e a fragrância. Por isso, além de escolher um aroma que você achar que a pessoa  irá gostar, procure saber se ela já usou algum outro perfume da marca.
E escolha uma embalagem bem legal, que tenha a ver com as coisas das quais ela gosta. Assim, as chances do seu perfume agradar serão bem maiores !

E agora algumas diquinhas rápidas de banho, para nós ficarmos ainda mais cheirosas e com aquela pele maravilhosa :


Banho Macio


Vamos aproveitar a hora do banho para hidratar a pele ? Existem vários produtos que deixam a pele suave (antes mesmo de desligar o chuveiro).

- Hidratantes de banho: Funciona como um hidrante normal, mas tem consistência mais leve, e requer enxágue.

- Sabonete líquido hidratante com óleo: Previne o ressecamento, e é uma boa alternativa pra quem tem preguiça de usar muitos cosméticos.

- Óleo de banho: Para quem tem a pele seca, é a melhor solução, pois ela fica supermacia e hidratada.


Gostaram meus amores ? Acho essas dicas e cuidados são essenciais, porque quem é que não  gosta de receber um elogio : Nossa, como você está cheirosa, não é mesmo?
 Pois é, eu já estou cheia destes cuidados comigo haha.
Espero que tenham gostado.


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger