0 Look : Testando a Câmera NOVA


Oi meus amores, tudo bem ?
Vamos para mais um look ?
Bom, na verdade este look esta perdido por aqui já faz muuuito tempo, e na verdade as fotos do look foram sem querer haha, vou explicar tudo ta ?

Já fazia muito tempo que estava querendo uma câmera nova, mais eu não entendia nada de configurações e essas coisas. Estava esperando ajuda de quem entendia. Mais em uma terça-feira, minha irmã me ligou :
- Vou comprar os móveis do meu quarto novo, vamos e você já compra sua câmera ?
 Acabou que fomos até o shopping União de Osasco, e lá perdi o foco da câmera e já queria roupa sapato, isso e aquilo (EU JURO QUE TENTEI NÃO OLHAR NADA).
Ai na hora da câmera fiquei em dúvida sobre uma Nikon e a Samsung. Se eu trouxesse a Nikon minha cota de compras seria baixíssima, quase nada, e com a Samsung que era mais barata, poderia comprar minhas cositas haha.
Tentei entender um pouco da configuração, e as informações que tinham lá, é que elas eram quase a mesma coisa, então vem comigo Samsung haha.

Meu amor ficou louco para conhece-la, porque quem tira as fotos sempre é ele, quando chegou aqui, ficou bobinho com ela, nem quis me dar bola kk
Logo saímos para tirar umas fotos e ver se ele pegava as manhas. E posso falar ? foi mega difícil, por isso as fotos a baixo não estão super boas, mais vale conferir, vamos la ?












Blazer : Fatal Girl
Camisa : Dubalo
Legging : K2B
Tênis : All Star
Bolsa : Dolce Gabbana

Agora para ficar tudo bem, só falta o nosso editor de vídeo :s Vamos continuar torcendo haha.
Espero que tenham gostado !


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger