0 Look : Vestido Burgundy


OI SOU UMA MENININHA haha. 
Vestidinhos e arquinhos, é o tipo de look que meu amor adoora, o tempo todo em que esta comigo ele fica repetindo : Já disse que gosto de arquinhos ?!
E como todo mundo adora um bom elogio, acabo usando sempre que posso.
Como neste dia eu iria dar aula no ministério infantil para minhas crianças, optei por algo mais simples e confortável, obtivemos este look, vamos conferir ?













Vestido : Rosa menina (Infantil)
Cinto : Rede de lojas Modas Ceará
Meia Calça : Trifil
Bota : Moleca
Bolsa : Feirinha :
Brinco : Avon
Colar : Presente da irmã *-*
Arquinho : Rô acessórios e cosméticos

Bom meus amores, espero que tenham gostado do meu look mega menininha, vou ficando por aqui !

Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger