0 Look : Saia e Sneaker ?


Oi meus amores, tudo bem ?
Tempinho gelado voltando, todo mundo querendo ficar embaixo das cobertas... Mais meu look foi de um dia de muuuito sol !
Domingo passado fui ao shopping com a minha família e meu amor (para infelicidade dele haha) fomos fazer umas compras, bater perna foi um dia mega agradável *-*

Sobre o  look, eu já decidi, odeio esta saia --'
Gente, como da para ficar usando bandage ? Não tem condições, se deixar, você fica pelada na rua kk Agora a camisa é linda, ameeei esta estampa de bolas imensas.
E esse sneaker gente ? Acho que não vou parar de usar haha. No ano passado eu quis muuito um azul, mais depois que vi que era só o que estava tendo nas ruas, desisti. Poréem no dia que fui comprar minha câmera, vi este aqui na vitrine da Handbook, estava com um precinho mais que camarada (acho que 60 e poucos) e adivinhem ? ERA 34, na mesma hora não pensei duas vezes, já estava na minha sacolinha haha. Pensei que não iria usar tanto, mais é só o que ta tendo comigo também haha
Agora vamos conferir os detalhes ?








Camisa : Sonata
Saia : K2B
Bolsa : da irmã
Sneaker : Handbook Fashion

Bom meus amores, não reparem no meu quarto, eu estava fazendo uma limpa no meu guarda-roupas.
Tirando o que não uso para doação , fazendo aquela faxina básica sabe ? Mais agora vocês já iram ver tudo arrumadinho e acho que logo logo sai o vídeo do meu guarda-roupas :x haha Podem esperar :)


Espero que tenham gostado !


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger