0 Look : Meu cinto da Helô !



Oi amoores, tudo bem ? Como vai o domingão ?
Dei uma sumidinha por estes dias não é ? Sexta-feira, tive alguns problemas de saúde e ontem (sábado)  vim trabalhar, até trouxe meu note, mais esqueci o carregador, sai mega tarde da loja, e depois fui passear com meu amor e minha sogra, ai já viram né ?

Mais para compensar, hoje trouxe um look mega lindo e elaborado ( me senti haha).
Comprei este cinto na feirinha, lembra que contei para vocês ? Clique aqui., e desde então procurava um look lindo e chique para usar com ele, até que em um dia que meu pai me deu esta camisa, que vem cá, é linda demais não ? um tecido lindo, textura, cor e tudo mais.
Pronto, a camisa já tinha, precisava agora, apenas de uma saia preta, era o que eu tinha em mente... Até achar esta pantalona, minha busca estava completa rs.
Na primeira oportunidade que tive, la estava eu haha. Vamos conferir os detalhes ?













Camisa : Presente do Papi
Cinto : Feirinha 
Brinco : Presente do Papi
Panta lona : K2B
Meia Pata : Vernon
Bolsa : Presente da irmã
Anel : Feirinha 

Bom amores, espero que tenham gostado, porque eu amei meu look da Helô de Salve Jorge, a tal DELEGATA haha.


Beijão e até o próximo post s2.
Margarelli  Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger