0 Desafio especial de DIA DOS NAMORADOS- Chubby Bunny


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem um vídeo especial para o dia dos namorados... Meu amor, sempre quis gravar Chubby Bunny (eu nunca me interesse de verdade), mais havíamos combinado que sairia para o dia dos namorados, e com isso combinamos com mais um casal amigos nossos, mais no fim deu tudo errado, furaram com agente haha, tentamos com um outro casal e nada. Então eu e meu amor decidimos fazer somente nós dois.

O vídeo ficou mega divertido, e com a nossa cara, o que somos quando estamos juntos, foi o que passamos neste vídeo, então espero que vocês gostem e confiram com agente :


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora um recadinho para o meu PRÍNCIPE :
Nem acredito que este é o terceiro dia dos namorados que passamos juntos... E olha, quero muito te agradecer por sempre ter estado comigo nos momentos mais maravilhosos e também angustiantes (e ter provocado alguns deles), por ter me mimado tanto, aguentado tantas coisas, e que por muitas vezes, coisas que nem merecia. Por dizer que estou linda mesmo quando acordo toda borrada de maquiagem, sempre querer me convencer de que sou a menina mais linda do mundo haha, elogiar o meu sorriso, me defender de tudo e de todos (mesmo quando estou errada), me fazer cocegas até ficar sem ar, me abraçar colocando o queixo sobre minha cabeça  para mostrar que você é o grande, gastar tanto dinheiro comigo, debochar de mim quando não consigo falar correto as palavras com "R" e me obrigar a falar "filtro, goleiro e galeria",  me provocar por falar : tepois. E "tepois" de tudo isso me devolver tudo com um lindo EU TE AMO.
Sei que não estamos nos nossos melhores momentos, já quis por diversas vezes desistir, mais paro e penso em tudo que vivemos e passamos, por aqueles 9 meses orando, jejuando, esperando uma aprovação,  então toda essa ideia maluca se vai...
E como você mesmo disse hoje pela manha: AGENTE SE AMA, TEM QUE FICAR JUNTOS E PRONTO ! kk
Por isso meu amor, enquanto houver amor, eu não vou desistir de você, pelo contrário, vou me dedicar todos os dias para ser uma mulher de Provérbios 31, para você. Eu te amo nenem s2



Bom, feliz dia dos namorados para quem já encontrou a tampa da sua panela, e quem ainda não encontrou, uma dica : Não fica experimentando por ai não, se guarda, porque o que é seu ainda está por vir :)
Um beijão e espero que tenham gostado do vídeo !


Jonatas & Margarelli <3

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger