0 As minhas 6 primeiras unhas dos posts da Amiga *-*

Oi amooooooores, vem para mais um post imenso comigo ? haha
Quem acompanha o blog desde o início deve ter reparado que quando eu gosto de uma unha do post da amiga, sempre digo : Estou louca para reproduzir em mim... Mais espera ai, a Maa só fala e nunca reproduz mesmo. 
Aí é que vocês se enganam minhas gatinhas haha, eu sempre reproduzo. Como faço minhas unhas 2 vezes por semana, um dia eu copio as unhas dos posts e em outro eu faço o meu próprio passo a passo para vocês.
Eu deixei acumular uma boa quantidade para mostrar para vocês, e não pensem que fiz estas, porque não gostei das outras. Na realidade, são as que pareceram mais fáceis para mim (habilidade ZERO), mais com o tempo vou pegando as manhas e reproduzindo as outras, mais agora vamos conferir as 6 primeiras ?

Militarismo :

Este passo a passo foi feito pela Camila Akiki aqui no blog, e sim, ela foi uma das minha favoritas, porque a Camila fez com todo um carinho, e até mencionou que era para combinar com um look meu, aqui do blog (Clique aqui para conferir). Então nem tinha como não reproduzir né ? 
Foi a primeira que fiz, usei apenas palito de dente para fazer as manchinhas, e uma dica é ter uma estampa de militarismo por perto mesmo, porque se não você vai toda toda para fazer e na hora começa a perceber que fica nada haver kkk, mais foi bem fácil de fazer. 
Quem quiser conferir o passo a passo da Camila Clique aqui.


Mickey & Minnie :

Bom, este passo a passo na verdade são dois, foram também feitos pela Camila Akiki, e primeiro ela me mandou o passo a passo da Minnie, e na semana romântica de dois anos de namoro com meu namorado, ela mandou as do Mickey e mencionou sobre fazer os parsinhos, eu já amei a ideia e claro que reproduzi haha.
Achei que foi muuito fácil de fazer, o único problema, são as informações na sua cabeça, então faça com bastante calma e tempo.
Quem quiser conferir os passo a passos : Minnie Clique aqui. | Mickey Clique aqui.


Melancia :

Este foi feito pela Priscila Andrade, e pense em um sucesso que fiz com estas unhas ? haha 
Todo mundo parava e pedia para olhar, levei até uma cantada na rua... Eu estava no cel com meu namorado e um moço disse assim : - Nossa, olhas as unhas dela de melancia, dai eu chupo até o caroço... QUE MICO NÉ kkk. Meu namorado queria morrer do outro lado da linha kk
Mais também achei bem fáceis de fazer, e fiz apenas com palito de dente. 
Quem quiser conferir o passo a passo da Prii, Clique aqui.


Degradê :

Eu sempre quis conseguir fazer estas unhas, e desta vez, até que deu certo, mais acho que não mandei muito bem na combinação das cores kk. Fiz inspirada em mais um dos passo a passos da Camila Akiki, e este é do primeiro que ela mandou para o blog, apenas não usei os glitter. 
Quem quiser conferir o passo a passo Clique aqui.


Marinheiro :

Eu quis fazer uma combinação de cores diferentes com estas unhas, mais um indico que vocês façam com a mesma que a Camila fez, ficou bem melhor...
Bom, o passo a passo é super fácil de fazer, a única parte ruim é ter que ficar esperando as unhas secarem para colar os durex, e depois esperar secar para tirar o durex, mais são bem fáceis e com aquela outra combinação de cores, ficam incrível.
Clique aqui e confira o passo a passo da Camila Akiki.


Mosaico :

De verdade, eu pirei muuuuito nestas unhas, o passo a passo foi feito pela Graziele Mendes, e desde o primeiro momento que vi, quis nos meus dedinhos haha, não pude esperar para reproduzir.
Mega fácil de fazer, eu apenas confundi os dedos de onde desenhava o mosaico (sabia que tinha feito algo errado haha), mais vale muito reproduzir, estou com as unhas assim agora, e fico toda hora olhando boba para as unhas rs.
Quem quiser conferir o passo a passo da Graa, Clique aqui.



Ufaaa, já foram as 6 haha.
Espero que vocês tenham gostado meus amores, logo mais eu volto com mais 6 unhas para vocês.
E lembrando, se você tem alguma habilidade, seja com unhas, cabelo, make up, customização, decoração...O que for, mande para nós, será um prazer te-la aqui conosco.

Agora a Maa vai ficando por aqui...

Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger