0 Comprinhas mês de Maio/2013


Oi meus amores, tudo bem ?
Já estou com um novo moldem, então podemos voltar com os posts normalmente. E como toda terça-feira é dia de vídeo aqui no blog e canal, vamos para mais um ?
Já se fazem muuito tempo que pretendia fazer "posts" como este, mostrando as minhas comprinhas, mais não sabia se deveria fazer semanal ou mensal, em vídeo ou só em post, e se mostrava os cosméticos ou apenas roupas e calçados, então enrolei um monte. Mais aqui estamos e decidida, todos os meses mostrarei em um vídeo as minhas compras do mês e apenas calçados e roupas... Cosméticos ficam para os produtos da semana e favoritos do mês, ok  ?

Agora vamos conferir o vídeo ? Ele ficou bem longo porque tinha muita coisa pendente, e algumas não consigo me lembrar se são de abril ou maio mesmo, mais que são recém compradas, isso são.
Agora já aprendi e estou marcando em um papel tudo que compro e ganho, bem mais fácil não é ?! kk corre conferir :


Espero que tenham gostado !

Um beeeijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger