0 Look : Indo para o Acampamento


Oi Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje vamos voltando aos looks do dia, e confesso que estou perdida, diversos looks de muuito tempo atras acumulados aqui, estou tentando libera-los em ordem, então aguentem que tem muito por vir haha.

O look de hoje é o que eu usei para ir no acampamento que ocorreu nos dias 19 à 21 de Julho.
Estava um tanto quanto frio e como sai tarde de casa, quis usar algo quente, porém não tanto.
Optei por uma camisa, jaqueta de couro, jeans e o meu amado corturninho, vamos conferir os detalhes ?









Jaqueta : Safira Fashion
Camisa : Esotérica
Calça : Bivik 
Coturno : Cecília Ferrazzine 
Bolsa : Esprot
Brinco : Avon

Eu sou completamente apaixonada neste coturno, ele é de couro, super molinho e bem confortável, sem contar o charme né ? Me lembra um pouco a motoqueiros, não sei porque haha.
Bom, espero que vocês tenham gostado !

P.S. Quem ainda não se inscreveu no sorteio do blog, corre lá que esta em tempo : clique aqui.

1super beijo, tchau tchau.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger