0 Look: Comprei minha bandana


Oi meus amores, tudo bem ?
Bom, hoje tem look do dia e é um look super amado e pra combinar de um dia super amado também haha.
Algum dia dessas semanas fui até Pirapora do Bom Jesus, mais desta vez a passeio. Passei a tarde jogando conversa fora com uma antiga amiga e a noite sai para comer a aproveitar um pouquinho da festa que estava rolando na cidade.

Fazia muito tempo que eu procurava uma bandana e encontrei uma barraquinha de lenços na festa de Pirapora e tudo por R$6,00. Logo garimpei esta pra mim haha.
Montei um look com shorts cintura alta e t-shirt para combinar. Vamos conferir ?











Bandana : Feirinha
T-shirt : Show do Lazaro 
Shorts : Clock House Denim - Lojas Pernambucanas
Cardigan : Sem Marca 
Slip On : Converse 
Bolsa : Dolce Gabbana 

Meus amores, espero que vocês tenham gostado, amo looks assim *-*


Beijos e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger