0 Look : Garota do Crepe


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje vou liberar mais um dos meus looks acumulados.
Usei este look para ir em uma festa Julina que estava rolando aqui na minha cidade, e como no dia estava muuito frio, tive que apelar para o meu casacão.
Mais quem é que acha que fui na festa farrear ? kk 
A igreja em que frequento estava com uma barraca de crepe e chocolate quente lá, e acabou que fiquei lá ajudando (mais trabalhei em haha). 
Provavelmente esta sujeira no meu casaco, seja do crepe, porém eu só vi quando fui olhar as fotos na câmera depois de tudo. Mais esta valendo né, vamos conferir ao resultado ?








Casaco : Marisa 
Legging : K2B 
Bota Montaria : Moncity 

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado !
Este é um look do tipo curinga, é lindo, e não te deixa passar frio, ao menos uma vez no ano, eu o uso haha. 
Montem o de vocês assim também.


Um super beijo e tchau.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger