0 Favoritos mês de Junho e Julho/2013


Oi meus amores, tudo bem ?
Quem aqui estava com saudade dos vídeos ? Pois bem, hoje teremos 2 favoritos do mês, os de Junho e os de Julho.
Eu já estou com estes vídeos gravados faz um tempo, mais como rolou aquele negocio do computador e tudo mais, tivemos que esperar.
Mais vale conferi-los comigo, vamos la ?


1º Vídeo : Favoritos mês de Junho




Produtos : 

1- Calça Jeans : Bivik - Presente
2- Calça jeans estampada : Clock House C&A- R$ 69,90
3- Coturno - Vivaice - Presente
4- Perfume Hmmm... Candy - Avon - R$ 30,00
5- Pincel desenho de unhas - Nati 04 - R$ 4,75
6- Batom Natura Faces - Amora - R$ 9,00
7- Bolsa - Feirinha - R$ 25,00
8- Máscara de Cílios - Avon super  extend extreme- R$ 26,00
9- Anel de relógio- feirinha - R$ 15,00
10- Colar - Malwee - Presente

2º Vídeo : Mês de Julho 2013






Produtos 

1- Lenço umedecido - Baby Pop - R$ 8,00
2- Perfume : Victoria's Secrets - Vixen - Presente
3- Sabonete íntimo Avon - Simple Delicate Cool - R$ 12,00
4- Batom Tracta - Pink Gum - Presente
5- Gloss de limão - Avon Color Trend - R$ 8,00
6- Esmaltes Sephora- Presente
7- Esmaltes Super Pérola Star Shine- Radiante/Sublime - R$ 2,70
8- Cardigan de Oncinha - Sem marca - R$ 38,00
9- Slip On- Converse - R$ 105,00
10- Creme depilatório- 

Bom meus amores, espero que tenham gostado, se conseguir, ainda esta semana libero os dois de comprinhas também.

Não esqueçam de dar um jóinha pra mim, se inscrever no meu canal e deixar seu comentário com dúvidas ou propostas de vídeos.

1 super beijo e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger