0 Maa, o que ta pegando ?




Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje dia 12/08 chegou meu notebook do concerto, ele foi formatado e está uma porcaria, ainda estou estranhando, mais como acho que desta vez está tudo certo e poderei voltar a postar como normalmente, vim aqui esclarecer algumas coisas que aconteceram e mudaram na minha vida neste 1 mês, afinal, vocês andam lado a lado comigo né ?

Namoro :

Quem lembra do Jonatas que era meu namorado e participou de muitos posts e da criação do Cá entre Nós ?!
 Pois bem, nós não namoramos mais. Eu pensei bem se iria ou não publicar isto aqui no blog, e cheguei a conclusão de que não há nada mais justo que isto, afinal, enquanto tudo estava bem, nós compartilhamos e publicamos muito sobre nós.
E como sei que se perguntariam o porque, já que parecia que nós dávamos tão bem  (ouvi muito isto haha). Nos dávamos mesmo, durante 2 anos e 2 meses que namorei com ele, ele foi meu melhor amigo, porém, passaram-se dois anos, e nós não somos mais os mesmos, estamos cursando o último ano do ensino médio, ele começou a trabalhar, tem os vestibulares, alguns problemas familiares e todas estas coisas que surgem quando estamos "virando adultos" e nós não estávamos dando conta do relacionamento, ai a melhor solução foi cada um ir para o seu lado.
O Jonatas é um cara muito bacana e merece muito na vida, e agora, a única coisa que espero, é que ele seja muito feliz, com alguém que o ame e possa ajuda-lo, compartilhar dos mesmos planos que ele, isto com outra, ou quem sabe daqui alguns bons anos, comigo haha.

P.S. Os vídeos e posts que ele participou aqui no blog, continuaram aqui (sei que vocês gostam haha)

Blog/ Escola/ Faculdade : 

Me ausentei muito com vocês neste mês, por conta da falta do computador, e um pouco por desanimo também, um blog não é fácil de se levar, quando se é algo sério na sua vida. E também este último ano de escola que não tem sido fácil para mim, a tensão de "ter" que escolher o que quer ser no seu futuro, realmente é muito difícil, e isto estava me chateando muito, me preocupando, estava sofrendo por antecedência por ainda não ter decidido o que fazer, porém agora está tudo esclarecido, contei com o apoio da minha família e a ajuda deles para escolha do início minha vida profissional, que será a faculdade de moda que irei começar a cursar ano que vem \o/
Já estou super bem resolvida, tranquila e prometo voltar com tudo com o blog e jamais desanimar de vocês s2

Família/ Saúde/ Igreja :

Como disse para vocês, muitas coisas mudaram na minha cabeça neste tempinho e uma delas é o cuidado e dedicação para com a minha família. Tinha me tornado alguém super independente com menos de 17 anos e esquecido de como é bom aquele colinho de pai, mãe e irmã, sinto que todos estão felizes e orgulhosos por mim, pela minha mudança e novas escolhas, por isso me sinto revigorada.
Quem já me conhece a algum tempo ou me acompanha deste o outro blog, percebeu que eu perdi muito peso, cheguei a pesa 40,8kg e tudo isto estava ligado ao meu emocional, mais já estou cuidando disto e vocês verão a Maa bem gordinha haha.
Sobre a igreja, faz pouco tempo que fui em um acampamento (clique aqui e veja alguns detalhes) e passei por um "renovo" espiritual, porém, decidi me afastar um pouco dos ministérios, porque eu estava fazendo, fazendo e não estava parando para ouvir o que Deus tinha pra mim, e neste momento é o que eu quero e espero, ouvir a vontade dele e voltar a trabalhar na obra, mais com certeza e sabendo o que realmente  o Senhor espera de mim.

Pensamentos/ Sentimentos :

Eu estou feliz !
Muita coisa na minha vida estava errada, e eu estava querendo "fingir", ser alguém que eu realmente não era, mudando quem sou para conseguir agradar pessoas. 
Este tempo afastada do blog (obrigada) e ter caído justamente nas férias e ainda ter engajado com o acampamento, foi maravilhoso, porque eu realmente precisava de um tempo pra mim e para minha vida.
Agora eu realmente sei o que quero da vida, amo o blog e vou continuar e dando meu melhor, quero estudar e conseguir entrar em uma boa faculdade, cuidar dos meus país e me dedicar a eles, sair muito e "viver a minha vida" coisa, que já fazia muito tempo que não acontecia.
Hoje, amigos meus antigos viram pra mim e dizem : Você está feliz agora, você é a Margarelli que conheço, antes você vivia de mal-humor e agora sempre te vejo sorrindo... E coisas como esta, me fazem mais feliz ainda e que de agora em diante, as coisas sejam sempre assim !


SORTEIO :

Bom, eu havia dito que o sorteio iria até 08/08/2013 aqui no blog, porém, como eu me ausentei, não tive muito tempo de divulgar e a data acabou ultrapassando, resolvi estende-lo até 08/09. Por isso, quem ainda não participou, está em tempo, clique aqui e faça sua inscrição, quem tiver qualquer problema com o formulário, pode deixar um comentário aqui, me chamar no chat do meu facebook Clique aqui ou na fanpage do blog Clique aqui. prometo ajuda-las.


Agora que tudo está esclarecido e minhas gostosas estão por dentro de tudo, vou indo e volto logo com look do dia.

Um super beijo e tchaau.
Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger