0 Look : Baile Melhor Idade


Oi Oi meus amores, tudo bem ?
Novamente estou sem notebook, mais por uma boa causa. 

Hoje vim liberar mais um look do dia, este eu usei em um baile aqui na minha cidade, baile da melhor idade. Mas melhor idade só de nome, porque o que mais tinha lá era os "novinhos" haha. 
No look eu usei uma saia de couro fake em que estou apaaaixonada, e esta camisa chiquérrima cheia de brilhos, ainda estou encantada. Vamos conferir os detalhes ?














Camisa : Esotérica
Cinto : Lojas do papis
Saia : Sem marca
Meia Pata : Cravo&Canela
Brinco : Presente do papis
Clutch : Presente do papis

Bom meus amores, espero que tenham gostado. 
Eu amei este look e amei a ocasião também, estes eventos costumam ser super amáveis.

Para incrementar, o look da irma :
                                                                                                                                                             

1 Super beijo, e até ao próximo post.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger