0 Instagram da quinzena


Oi meus amores, tudo bem ?
Ontem trabalhei o dia todo (igual gente grande), por isso não tive tempo de estar postando aqui com vocês, até tentei, mais o cansaço foi maior.

Hoje vim estrear um quadro novo aqui no blog, o instagram da quinzena onde mostrarei para vocês as fotos e tudo que aprontei durante 15 dias. Me inspirei no blog de duas meninas chamadas Sarah e Kelli, o Delírio Feminino, o blog delas é novinho, mais ficou super fofo quem quiser conferir clique aqui.

Bom, meu instagram ficou um tanto quanto desatualizado, por que estava dando uns erros, não sei se é só comigo mais acontece com muita frequência haha. E meu celular que também não tem uma câmera muito boa, mais acho que vale a pena compartilhar um pouquinho disso tudo com vocês, e sei que vocês também gostam de ficar à par de tudo, não é mesmo ? Vamos conferir ?



  • Esta foto foi de um dia super amável, fui para a cidade de Pirapora, me encontrei com uma antiga amiga e passamos a tarde toda colocando o papo em dia. A noite aproveitei um pouquinho da festa que estava rolando la na cidade.
    (Look em breve no blog)



  • Na sexta-feira 09 de agosto, rolou um baile da Melhor Idade aqui na minha cidade, e embora fosse da melhor idade, o que não faltou foi novinhos por la haha. Aproveitei me animei para ir e dançar um pouquinho com papis.
    (Look em breve no blog)



  • Depois no sabadão todo mundo de pé para trabalhar 9:00hrs da manha, ta achando que é moleza ? 



  • Mariana xodozinho de todos, ela mora ao lado da loja do meu pai e todos os sábados e domingo  da uma passadinha por lá alegrar nosso servicinho.



  • Para quem não sabe, minha irmã se formou este ano, e nesta última semana o álbum de formatura dela chegou, ficou a família toda querendo conferir tudo. Todos ficamos bobos e cheio de orgulho *-*
    ( Posts aqui.aqui e aqui)



  • Domingão depois de passar o dia dos pais com papis, fui aproveitar um pouquinho da festa que estava rolando aqui na cidade vizinha (Festa de São Roque) com a linda da @kaamoreiira.
    (Look em breve no blog)



  • Meu último ano de colégio tem sido MARAVILHOSO e já sinto falta de pensar que ano que vem precisarei me afastar dessas bixinhas.
    Sou completamente apaixonada por vocês meninas s2



  • Nessa última sexta-feira a noite fui ao culto, depois aproveitei o resto da noite batendo um lanchão e "tentando" aprender a jogar sinuca com o senhor @maathalvez



  • Como disse, sábado (ontem) trabalhei igual gente grande. Reparem minha carinha de acabada e da dona @magdanttas haha.
  • Terminamo o dia fazendo um programa super em família e divertido na casa da minha irmã, como ela mora com a familia toda do namorado dela, é sempre muito movimentada e gostosa a casa. Fui até a cozinha colocar meu dotes culinários em prática (mostrarei tudo aqui em breve), assistimos à um filme e dormi no coxão da sala com uma coberta do São Paulo e outra do Corinthians, é mole ? kkk


Bom meus amores, espero que tenham gostado, e quem ainda não me segue no instagram, corre lá @madanttas e fica pertinho de mim, conferindo tudo sempre.


Um super beijo e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger