0 Como preparar mala para viagem (Acampateens2013)


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje estamos de volta e com um vídeo novo. Faz um tempinho que eu fui em um acampamento la da igreja (Veja aqui), e antes de ir, havia feito um vídeo de como preparo a minha mala. Embora tenha passado um tempão, achei legal mostrar para vocês, porque são ótimas dicas, e depois que comecei preparar assim, adiantou muuito a minha vida. Então vamos conferir ?




Bom, espero que tenham gostado do vídeo, quem gostou da um jóinha e se inscreve no meu canal.

P.S. Quem ainda não se inscreveu no sorteio, corre lá, esta em tempo Clique aqui.

1 super beijo e tchau tchau.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger