0 Calçados Outono/Inverno Cecilia Ferrazzine


Oi tchucas, tudo bem ?
Bom, sei que vocês irão ler o título da postagem e pensar : Poxa Maa, como você esta atrasada kk.
Eu tinha planos de mostrar essa nova linha de calçados que meu pai começou a trabalhar, já fazia um bom tempinho, mais primeiro que eu não tinha todos os modelos e segundo que rolou todos aqueles rolos com o computador.
Porém eu pensei, esses calçados são tão lindos, confortáveis, merecem um post só deles. Então vamos conhecer um pouquinho ?

Coturno :

Este é o meu favorito, assim que o vi na loja, quis correndo um pra mim. Optei pelo marrom, pois foi a cor que mais me encantou, e era o único que tinha esta estrelinha do lado;


No solado ele tem estes cravinhos, que é o que protege do chão, porque na verdade a sola dele também é couro;


Por dentro ele é super macio, e como já disse, ele é todo em couro, você dobra que cabe no bolso haha.

R$ : 145,00


Oxford :

Este é o único que não é dobrável, também de couro, bem molinho e confortável, porém tem o solado normal;


tem este salto atras que acho incrível ;


E a estampa de cobra que é maravilhosa...
Mais para quem preferir tem a opção do nude aveludado e bege. 


R$ 115,00


Mocassim :

O Mocassim é como uma sapatilha, este é o modelo mais simples, porque é o único que servia no meu pé (33), porém, você encontra outros lindos, com estampas e cores maravilhosas;


Por dentro tem esses símbolos super meigos do paz e amor coloridos;


Acho incrível essa mistura do antigo com atual, este também é um dos meus xodó haha


R$ 95,00

Sapa tênis :

Este foi o último que eu adquiri e o que menos me interessei por parecer um tênis normal, mais como não tinha nenhum calçado assim azul, o trouxe para casa também;


Assim como o coturno, ele é couro no solado e tem os cravos protegendo do chão;


Tão confortável quanto todos os outros e este azul roial ficou incrível;


R$ : 105,00

Bom meus amores, esta é a coleção que queria mostrar a vocês, espero que vocês tenham gostado.
Realmente super indico, são calçados super charmosos, material bom e embora o preço seja meio salgado, é o tipo de calçado que você vai enjoar de ter.
E para quem mora em Araçariguama ou Pirapora, é só ir até uma das lojas do Ceará e conferir a variedade de cor dos modelos.

Espero que tenham gostado !



Um super beijo, e tchaau.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger