0 Vitrine da semana



Oi meus amores, tudo bem ?
Estou voltando e querendo cumprir toda agenda do blog, por isso hoje vou trazer mais um vitrine da semana para vocês. Quem sentiu falta ?

Pois bem, essa vitrine é um pouco antiga, mais vou desovando aos poucos para vocês, vamos conferir ?

Manequim 1 :

Eu queria esta roupa toda pra mim, se eu tivesse tamanho de gente né ? Hahaa
Esta calça é de uma marca nova que estamos trabalhando na rede de lojas, a marca Muito Mais, as calças são lindas, cinturas altas, lavagens maravilhosas e um jeans ótimo, estou completamente encantada, esta tem algumas flores estampadas cheias de charme, linda. Mais a camisa que é MARAVILHOSA, esta gola em sarja é um encanto.



Manequim 2 :


Este manequim esta com um look mais casual, com shorts de aplicações e blusa toda trabalhada que deu um encanto total, sem contar que é de uma das minhas marcas favoritas, a Esotérica, qualidade garantida né ?


Manequim 3 :

Colocamos nele bermuda, cinto, boné e o charme ficou na camiseta que tem este aspecto manchado com zíper na gola.



Manequim 4 :


Esta calça laranja também é da marca Muito Mais, com isso vocês percebem a imensa diversidade de peças e modelos. A camisa verde também é da Esotérica, tem alguns apliques de crochê no ombro, linda para o verão que esta chegando.



Bom meus amores, esta foi a nossa vitrine da semana, espero que vocês tenham gostado, gosto de mostrar quando realmente gosto.





Um super beijo e até ao próximo post s2.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger