2 Look : Cropped Top


Oi amores meus, tudo bem ?
O look que era pra ter ido ao ar ontem, esta aqui hoje rs
Desde sempre achei mega lindo este charminho de deixar um pouco da barriga à mostra.
Mais tinha comigo três regrinhas em mente : 
1- Nada de umbigo aparecendo
2- A saia tinha que ser super comprida e recatada
3- Nada de muuuuita coisa aparecendo rs

Exigente nada né ? 
Quando me dei conta de que tinha um vestido que já fazia quase 3 anos que havia ganhado (primeiro presente da mamis, quando vim morar com ela) e jamais tinha usado, porque achava ele comprido para o modelo e estranho, logo minha mente se encheu de idéias, corri e gritei : MAAAANHE, SEPARA PRA MIM ISSO AQUI JÁ rs

Separamos e  eu não podia mais esperar para usar, fiquei tão decepcionada quando percebi que já estávamos no Outono, e um mega frio fazendo aqui em Araça. Mais sábado, saiu "aquele" sol, eu tinha que ir trabalhar, e loja de roupa pede que estejamos bem vestidas, então falei, lá vou eu de Cropped, coloquei uma sapatilha e borá la ...
Ruim é que não deu tempo nem de fazer um make pra ficar mais munitinha :/







Vestido ou Conjuto : Via Blumenal
Sapatilha : Moleca 


Super simples e engraçadinho *-*
Eu quis mostrar para vocês que da para usar Cropped Top, sem parecer vulgar, mostrar em exageros e ficar linda.
Eu amei e quero usar sempre, estou pensando em usar este top, com aquela calça do show Clique para ver. oque acham ?


Beijão e até o próximo post s2.
Margarelli Dantas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vai ficar perfeito com aquela calça hahha amei amei sz

Cynthia Andrade :)

Cá entre Nós. disse...

HAHA, sabe que também acho ? Vou tentar :) obg linda, que bom que gostou, beijão s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger