0 Look : Fly


Oi meus amores, tudo bem ?
Feliz dia das mães, para quem já é mãe e também para nós mulheres, que futuramente também seremos :)

Bom, antes de ir ao post direto, quero já avisar para vocês que esta semana será especial *-* 
Terça-feira eu e meu namorado completaremos 2 anos de namoro ebaaaa \o/ 
E como estou mega anciosa e à meses estou programando e esperando por isto, resolvi fazer esta semana especial para ele, nada mais merecido né ? Porque além de meu namorado ele é meu mega companheiro, então se preparem para muito romantismo rs

E já que é pra começar desde hoje, separei um look que usei à duas semanas rs, no feriadão que teve por esses dias. 
Meu amor chegou aqui, mandando eu me arrumar, sem me dizer para onde me levaria kk, me fez pegar buss para irmos na cidade vizinha, e até em então não estava entendendo nada, não sabia para onde estava indo, e adivinha ? Fomos ao cinema, porque sempre falavamos que nunca fazíamos programas de casais sozinhos, e de verdade, nunca tinhamos ido ao cinema sozinhos rs, chegando la, dividimos uma cadeira e assistimos à um desenho, que bls rs 
Então, nada melhor que um look super meigo e romântico, estava fazendo um mega calor, então optei por um vestido (meu amor ama vestidos e saias rs).
Vamos conferir ?











Vestido : Malwee infantil
Oxford : Moleca
Bolsa : Feirinha 
Óculos : Não me lembro onde comprei :s

Bom, e antes que me perguntem : NAAAAO, eu não usei óculos de sol a noite rs 
Quando saimos de casa era dia e um mega sol, mais como sempre, só tiramos as fotos a noite, então peguei rapidinho e coloquei para foto rs.

Bom amores, espero que tenham gostado... 

Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger