0 Passo a Passo unhas Marmorizadas com namorado !



Oi amores, tudo bem ?
Hoje continuando com a nossa semana cheia de participação do meu amor, venho trazendo um passo a passo de unhas Marmorizadas, que por sinal, foi ele quem fez kk

Ano passado ele viu na Tv, em especial no programa da Eliana, alguém ensinando a fazer estas unhas e já quis fazer em mim, brigamos taaaanto kk.
 Eu nunca tinha visto este tipo de unhas, e ficava falando que ele estava fazendo errado... mais no fim deu tudo certo kk
Como esta semana voltaria a pintar as unhas, e queria fazer posts dele participando em TUUDO, sugeri para fazermos de novo, quem sabe ficaria melhor desta vez, não é ?
E posso garantir que TUDO foi feito por ele, porque o bixinho é encrenqueiro, e sempre usava a seguinte frase : QUEM ESTA FAZENDO SOU EU... ou seja eu apenas pintei e depois limpei. A sujeira foi toda feita por ele... vamos conferir ?


Como já disse, tinha pintado as unhas antes e deixado com uma cor parecida com as que ele usaria.
Depois coloquei durex em volta dos dedos, para que não sujasse muito !


Agora, coloque água em uma vasilha.
Escolha as cores de esmalte à usar, como faria dois dedos com cores diferentes, peguei 6 esmaltes.
E um palito de unha.

Vamos começar ?

1- Pegue a cor do esmalte que quer que fique por baixo, e pingue na água (importante que o esmalte seja bem líquido)
2- Pegue o próximo esmalte e pingue novamente;
3- Faça o mesmo com a próxima cor;
4- Com muita agilidade para o esmalte não secar, pegue um palito e mexa as cores para formar o desenho desejado;
5- Coloque também com muita agilidade o dedo dentro da água, e no meio do desenho !


Depois disso, o que resta é ... muita sujeira kk


Mais o resultado final é bem legal, muito diferente e quando bem feito, fica extremamente lindo, as minhas cores ficaram diferentes porque o Joo resolveu mudar a ordem das cores, e eu não podia me intrometer né ? kk.
Mais ficaram lindas e eu amei *-*


Esmaltes usados :
Amarelo : Amarelinha - Avon
Verde : Versatil - Lorrac
Vermelho : Vanguarda - Risqué
Preto : Black - Lorrac
Azul : Marina - Impala
Marrom : Chromme Incrível - Eliana Super Pérola
Extra brilho - Colorama 

Espero que tenham gostado, fico mais apaixonada ainda quando vejo o Jonatas participando de tudo comigo *-*


Beijos e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger