0 Look : Sneaker e gola boba.



Oi meus amores, tudo bem ?
Bom, hoje estamos encerrando nossa semana romântica rs 
E posso falar, foi tudo ótimo, fugiu um pouco do que eu esperava, mais meu amor soube fazer tudo direitinho para me deixar feliz, trocamos nossas alianças (e que enormes kk) saímos muuuito, mais também aproveitamos para ficar em casa assistindo um bom filminho, gravamos vídeos, gastamos muuito dinheiro, trocamos presentes (em breve mostrarei) eu amei tuudo, e amor TE AMO s2

Agora voltando ao look rs, usei este look já faz um tempinho, mais como a semana era do meu amor, ficou este e mais alguns acumulados aqui.
Ganhei esta blusa da minha irmã, já faz um tempinho, e amei a gola boba, o degrade, então não via a hora de usar rs 
A calça também foi presente dela, ela é numero 34, como é meio difícil achar este tamanho, na mesma hora ela trouxe pra mim, gostei bastante da cor e que ela tem bastante lycra, e para completar maaais o meu sneaker, já postei um look com ele aqui (Clique para ver), porem este foi o primeiro look que o usei, confesso que achei muuito desconfortável esta primeira vez, mais depois que usei a segunda vez, hmm, já caiu na minha graça e estou usando horrores kk, sem contar o mega estilo que ele te fornece, não é mesmo ?
Vamos conferir ?












Blazer : Elian way
Blusa : Elian way
Cinto : Lojinha aqui de Araça, Lux Elegance
Calça : Bokker
Sneaker : HandBook 
Bolsa : Feirinha 
Anel : W&P 

Espero que tenham gostado meus amores !


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger