0 Look: Domingo, Segunda

Oi amores, tudo bem ?
Hoje tem mais look's do dia, isso mesmo, são 2 rs.
Como domingo e segunda fizeram um calorão, e meu dia seria mega cheio, no dois dias acabei optando por looks confortaveis e fresquinhos, cada um com seu estilo, mais com a mesma sapatilha rs.
E como já disse, são mega simples, por isso resolvi fazer apenas um post com os dois, e contarei os detalhes de cada um, bora la ?


Look de domingo : Coruja com brilhos !


awwwwwwwns, que blusinha mais fofa *-*
Ganhei ela no sabado, e no domingo mesmo já estava usando. Embora não goste muito de corujas, esta me encanta + este shortinhos jeans super lindo e com brilhos.
Mais perai Maa, você usou brilhos durante o dia ? Sim sim, gente, chega dessa, vamos cortar este tabu de que brilho durante o dia não pode, só não vale sair por ai parecendo um paête humano, do contrário, arraza no brilhinho mesmo rs.

Usei este look para passar o dia com meu namorado, fomos à um almoço de aniversário de casamento de uns tios dele, depois fomos almoçar com o outro lado da família, e logo à noite paramos um pouco para resolver as pendengas do nossos computadores, resultado : os 2 formatados rs.
Agora vamos conferir o look ?









Brinco: Sem Marca
Blusinha : Sonata
Shorts: K2B
Sapatilha : Carol dias

Look de segunda : Macaquinho Meeeeigo *-*



Falar o que ? Me senti uma meninha super meiga e fofa *-*
Ultimamente meus looks tem sido todos assim, de noite: Garota Rebelde, de dia : Menininha meiga. Eu sou totalmente de fases, tudo depende de como estou e para onde vou. Mais uma coisa é certa, sempre busco conforto.

Usei este look para ir no dentista, na cidade vizinha, como não tinha NINGUÉM para me levar (todos trabalham), ou ir comigo, teria que pegar ônibus, e com isso, precisava de algo : Oi vou pegar ônibus. Optei por este macaquinho, que fica super firme no corpo, sapatilha e uma bolsinha pequena, apenas com necessário, e este foi o look, vamos conferir ?










Macaquinho : Brunffer (ele é da mesma marca e coleção do mullet favorito Clique aqui para ver. se parecem né ?)
Bolsa : Sport
Sapatilha : Carol Dias
Brinco : Sem marca.



E ai meus amores, gostaram dos nossos looks mega calorosos, muito básicos e cheio de confortos ?
Espero que sim !


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger