2 Look : Com um gatinho !


Oi meus amores, tudo bem ?
Claro que não iria poder faltar um look com o menino mais lindo do mundo nesta semana, não é ?

Este look usamos no domingo, meu pai decidiu abrir todas as lojas, então eu tive que trabalhar (todaschoram) pela tarde fui almoçar na casa da família,  fiquei um pouco com a mamãe e depois fui na casa da família do meu gatinho. A noite resolvemos ficar juntos um pouquinho, e aproveitamos para fazer tudo que precisávamos, fizemos o vídeo, fotografamos as unhas e look. Eu amei tirar as fotos com ele, e depois não segurar o sorriso bobo vendo o resultado... Agora bora conferir ?










Blusa : Esotérica 
Calça : Feirinha 
Bolsa : Feirinha 
Sneaker : Handbook

Gostaram meus amores ? 
Ele é ou não é o menino mais lindo do mundo ? rs ( e muito meu )
Espero que vocês tenham gostado e me digam se sim, quem sabe faremos mais posts assim, não é ?

Beijão e até o próximo post.
Margarelli & Jonatas s2

2 comentários:

Anônimo disse...

Que caaasal maais Lindo.. Parabéns p/ voce's dois

Cá entre Nós. disse...

HAHAHA, obg *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger